Sobre Mim




Oii! Eu sou a Débora Delgado e esse é o blog A Garota e o Tempo! Tenho 28 anos, sou de Lima Duarte, uma pequena cidade no interior de Minas Gerais.
Nasci no dia 08 de novembro de 1994 e sou escorpiana.
Me graduei em Letras (Português), na Universidade Federal de Juiz de Fora, em 2017 e em Letras (Inglês) como segunda habilitação em 2022. Além disso, fiz uma Especialização em Língua Portuguesa: Teorias e Práticas do Ensino de Leitura e Produção de Texto, na Universidade Federal de Minas Gerais em 2022. Atualmente eu trabalho como professora de Língua Portuguesa e Redação.

Sou uma amante de animes, gosto de poucas séries, gosto de assistir filme e ler muitos livros e mangás. 
Criei o blog no dia 07 de março de 2010. Sempre quis ter um blog para compartilhar as coisas que eu gosto, as coisas que eu sei e posso ensinar a vocês e principalmente os meus textos, pois sempre gostei muito de escrever. Porém, com a faculdade, acabei deixando o blog de lado muitas vezes, e cheguei a pensar em excluí-lo, mas continuo tentando voltar aos poucos e espero que vocês gostem do conteúdo e ajudem dando sugestões de novas publicações que vocês quiserem ver por aqui.

Escrevi pra revista Viração (acesse o link pra saber mais) com mais alguns jovens da minha cidade.
No ano de 2013, em novembro, escrevi uma matéria sobre um tema que tem um post aqui no blog "Pessoas que se cortam", então se alguém se interessar em ler online, está na página 28 e 29 http://issuu.com/viracao/docs/edicao_101.

Espero que gostem do meu blog e visitem sempre!!!