19 de nov. de 2012

Algumas fotos....

Oii galera!!!
Fiquei um tempo sem atualizar né..... desculpem >.<
Essa semana passou rápido com o feriado, e aqui na minha cidade teve uma gincana, que lógico, eu estava lá!! Então nem tive tempo pra postar nada no blog.

Como alguns de vocês devem saber, no dia 08 de novembro foi meu aniversário. Vou mostrar fotos de alguns presentes que eu ganhei.



Esses 3 livros ganhei da minha mãe s2


A fonte e o espaçamento é bom e as páginas são amareladas.
Quando eu ler faço uma resenha pra vocês. XD

Esse All Star de caveira foi minha mãe também. Olha que coisa mais linda *-*

Brincos de caveira (eu adoro caveira né kkkk) 
Esses foram a fofa da Yolanda que me deu! s2

Bom gente, é isso por enquanto, senão a postagem fica muito grande. Beijos e até mais!!! ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!