3 de jan. de 2012

The Vampire Diaries (série)


Eu já falei aqui sobre os livros né?! Mas dessa vez vou falar da série. Ontem eu estava tragicamente mudando a TV de canal sem parar até achar algo, no mínimo... razoável. Até que parei na SBT e tava passando a série The Vampire Diares. Eu tenho os livros, mas ainda não li por não ter a coleção completa. Até hoje nunca tinha me interessado pela série. Mas depois de ver um episódio lá da frente eu acho e mesmo com a péssima dublagem da sbt, achei muito bom. Particularmente eu detesto assistir as coisas dubladas... mas tudo bem. Recomendo mesmo assim.
A série se passa na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, os irmãos e sua decendente, Elena.
Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!